quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vuvuzela

Essa Vuvuzela é uma DILICIAAAAA !!!!

7 comentários:

  1. Juliiiii... que bacana essa foto da Julia! Adorei o seu blog...de vez em quando vou passar para saber das novidades. Bjs, Tania

    ResponderExcluir
  2. Eu quero morder essa fofurinha!!!! Coisa mais queri... parabéns Ju dedicada. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Juliana,
    Linda. Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!
    Vim conhecer seu cantinho. Adorei!
    Sua Julia é linda!
    Adorei a foto do blog dos sapatos.
    Vou te linkar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana, tudo bem?
    Adorei o propósito de seu blog... muito legal, muito humano, real!!!
    Acabo de me tornar sua seguidora...
    Cheguei a vc. pois é minha 100° seguidora. Eternamente será lembrada, assim como todas aquelas que dia-a-dia estão comigo!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda essa menina, meu Deus

    ResponderExcluir