sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sobrinhos...





















Ontem foi aniversário do Gustavo, meu sobrinho.

Quem me conhece, sabe a Tia Xereta e metida que sou...quanto mais espaço eu tenho, mais metida fico...a Rafa que sabe o quanto eu encho o saco dela...

Bom, mas daí que a festa não podia ser muito cheia de frufrus, pois o "teenager" completou 10 anos.

Aproveitamos o clima de Copa e fizemos tudo verde e amarelo, futebol na cabeça.

Ficou muito legal !!!!

E para a família entrar no clima antes de chegar na festa; fizemos camiseta personalizada...além de lindas, serão usadas por toda a Copa(considerando muitos e muitos jogos até a final...).

Agora é só curtir as fotos e começar a planejar o próximo mega evento...1ºcomunhão da Luiza, em Novembro.

2 comentários:

  1. Oi Juliana,
    vi que você etrou no meu blog e estou retrinuindo a visita.
    Adorei as camisetas da Copa. Família toda no clima.
    Muito legal o seu blog.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris ! Então...ainda sou meio tansona para esses assuntos high tech...por exemplo não sei se te respondo aqui, ou no teu blog...rsrsrs
    Visito muito o seu blog, principalmente as dicas de leitura; na minha cidade(Itajaí) tem uma livraria infantil, que além do livro da menina do Laço de Fita, tem os fantoches...uma graça !!!
    A Julia ainda não se concentra na leitura, quer pegar o livro, morder, rasgar...não sei com que idade as suas meninas começaram a se interessar...a minha tem 1 ano e 3 meses.
    Beijão !!!

    ResponderExcluir