quarta-feira, 9 de junho de 2010

Musicalização


A Julia está fazendo aula de musicalização, com a Tia Kátia, irmã do Pai dela e que está prestes a inaugurar seu blog com muitos e muitos detalhes sobre música X bebês.

Hoje participei da aula pela primeira vez; pois levamos a Sofia (3 anos e 4 meses) e daí a minha "Baby-Sitter"Luiza (10 anos) não ia dar conta do recado.

Foi muuuuito bom ver que a Julia não é tão bicho-do-mato qto eu pensava; ela sai andando pela escola, fala com todo mundo, só ainda não se concentra o quanto deveria...mas ao contrário do que o pai dela pensa, ela não é "super dotada"...


E as músicas são deliciosas...não é a toa q a Julia escuta várias vezes por dia.

3 comentários:

  1. Oi, Juliana! Tudo bem?? Que legal essa aula de musicalização, morro de vontade de matricular os meus pequenos em uma aulinha assim tbem! Quem sabe??
    Estou acompanhando e adorando o seu blog, viu?!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila ! Td certo !!! Acompanho seu blog e vc é guerreira hein !!! Eu só tenho a Julia e já me desdobro...ontem a amiguinha da Julia dormiu lá em casa (ganhou irmãs gêmeas e os pais ainda estão na maternidade)e "brinquei" de ser Mãe de 2 meninas. Nossa, que correria !!!
    Quanto a musicalização, é muito 10, mas a mãe tem que ter disponibilidade pois participa da aula. No meu caso, quem me salva é a Luiza, minha sobrinha-afilhada de 10 anos, que é apaixonada pela Julia e a paixão é recíproca; daí só tenho q levar e buscar e fazer uma ginástica do cão para não atrapalhar meu emprego.
    A Kátia vai fazer um blog que vai falar bastante sobre música e crianças, inclusive ela falou que já tem uns blogs onde a gente consegue baixar as musiquinhas...
    Imagina só...eu, que mal consigo decifrar esse mundo high tech, ainda vou ser assistente da Kátia na montagem do blog dela....Deus nos ajude !!!
    Beijão !!!

    ResponderExcluir
  3. Juli...tu és muito dez menina, adorei teu blog, e tuas fotos tb. Vou adorar te ter como personal high tech! rsrs...bju! Tia Kátia

    ResponderExcluir