quarta-feira, 16 de junho de 2010

Noite do Soninho


Sexta-feira passada convidamos 2 sobrinhas para dormir aqui em casa.

Nem preciso ressaltar o quanto a Julia ficou feliz, e o quanto também fiquei feliz de poder curtir 4 meninas (2 sobrinhas + julia + sofia "patrícia") de uma vez só...dei tanta gargalhada, me surpreendi tanto com as observações e comportamentos...olha, foi O final de semana.

Eu sei que Ser Mãe é uma delícia, mas envolve toda uma parte operacional que as vezes é muito desgastante (comida saudável, educação, valores...) e ser Tia é só amar e ser amada.

E esse final de semana foi assim; junkie food (até p/julia), dvd, brincadeiras e muita diversão.

AMO ser Mãe e AMO ser Tia.

2 comentários:

  1. Ainda não sou tia mais sei que vou amar quando for. Final de semana eu libero uma comidinha mais prática.
    Me deu uma vontade de deitar nesse travesseiro ...
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Ser tia é mais leve do que ser mãe. A gente devia trazer essa leveza um pouco mais para a maternidade

    ResponderExcluir