terça-feira, 20 de julho de 2010

Rafa Bebê

Querida Rafa Bebê,

Hoje vc completa 19 voltas ao redor do Planeta Sol, e parece que justamente hoje, nosso querido Sol resolveu dar as caras e iluminar o nosso dia, acho que foi em sua homenagem...
Parece mentira que há dezenove anos atrás, nascia nossa bebezinha, tão esperada e amada, com os cabelinhos punk e bochechudinha.
Depois teve aquele sorrisinho de dentinho separado, o jardim de infância Moranguinho que eu te buscava depois da faculdade (a pé), o Salesiano que eu também te buscava (já de carro, te amarrava toda no cinto de segurança), os famosos "books" caseiros que eu fazia vcs fazerem caras e bocas, as faxinas no teu umbigo, a aborrecência e essa mania de querer ficar adulta....rsrsrs
Bebê, desejo a vc, muita saúde, paz, amadurecimento, juízo, espiritualidade, conhecimento, cultura, diversão, trabalho, praia, chocolate e muita, mas muita felicidade.
Te amo muito Bebê !!!
Feliz Aniversário,
da sua tia Preferida e Modesta,
Tia Juli.

7 comentários:

  1. Eh delícia ser tia, muito bom tenho tres sobrinhos agora e amo todos tambem. Bjs e obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. OI Juliana,
    Parabéns para a sua sobrinha.
    Ah, eu não vou ser titia nem tão cedo.
    Nossa, você tem muitos afilhados, hein? Que delícia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,

    Muito obrigada pela visita lá no meu cantinho. E pelas dicas também. Mas que metida que nada, seja sempre muito bem vinda!

    Eu já uso um pouco de azeite na papinha do meu filhote e ele já tem 2 dentinhos em baixo. Ele também tem feito varios cocos por dia, mas são tão durinhos que ele chora pra fazer, tadinho.

    Sabe que ele também não gostou do mamão no começo? Mas no primeiro dia eu coloquei só um pouquinho no meio de uma banana amassada, depois comecei a aumentar a quantidade e hoje eu coloco um montão de mamão para meia banana amassada. E funcionou viu, ele tá comendo sem fazer cara feia.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Uau, fico me imaginando daqui há alguns anos falando assim do meu pequeno...
    Como dizem, passa rápidooo... Por isso precisamos aproveitar cada minutinho!
    Encontrei vc na net e gostaria que conhecesse meu cantinho!
    Quando der, passa lá!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, amei conhecer seu cantinho sua Julia é LINDAAAAA!!!!!!!!!!!Parabéns!!!! Bjokas Aline

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju!
    Obrigada pela visitnha lá no blso! Que bom que vcs gostou!!!

    Tb gostei daqui!
    E a propósito, amei de paixão aquela foto bem lá em cima do blog! Adoro tirar fotos assim tb, tenho uma dos chinelinhos de usar dentro de casa, sabe?! Uma graça ;)

    Beijão!!!
    Vá sempre me visitar quando puder ;)

    ResponderExcluir
  7. adorei chegar aqui,
    um beijo doce, e apareca nas abobrinhas!!

    ResponderExcluir