sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frio, frio e frio

Gente...para quem é não é de SC, fiquem sabendo que aqui em SC está beeeeem frio, média de 6º na minha cidade...e umidade + chuvinha chata +  muito frio.
Não é São Joaquim, nem geada dá aqui; dá para contar nos dedos as semanas tão frias assim; mas já cansei desse clima !
Além de não gostar de frio, não temos estrutura para tanto frio !!!! Nossas casas não tem calefação, nossos casacos já estão andando sozinhos (são poucos !!!),os pés não esquentam, não tenho aquecimento a gás na minha casa...então o chuveiro é um grito de coragem...ai quanta reclamação...mas é culpa do frio também, esses dias cinzentos são propensos a deprê.

E dá-lhe comer (só top de top, doces a base de leite condensado e salgados a base de bacon); beber muito café com leite e vinho.
Para quem traçou como meta de inverno, a eliminação de 11 kg pós casório e gravidez; tá se fazendo de boba boba frente a balança...

2 comentários:

  1. Deus me livre!
    Só de imaginar eu já congelo. Rs
    Eu iria engoradar uns 5 kilos de tanto chocolate quente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jú, eu também detesto inverno , principalmente porque o Brasil não é preparado pra ele, quando a gente viaja tem calefação em tudo, nem sentimos o frio se não estivermos na rua né não? e relaxa, porque no inverno a gente come mais mesmo, depois tem que correr atrás do preju né rs rs rs rs bjs!

    ResponderExcluir