terça-feira, 27 de julho de 2010

Paixão Emagrece, Amor Engorda

Vi esse livro na Americanas e não acreditei..putz que verdade.
Mas mais verdadeiro ainda, é "namorar emagrece, casar engorda".
Prova Viva....
Juliana e Juçara, em 2005 (eu prestes a casar e Juça a  procura do Príncipe Pablo):

Mais uma de perfil (olha a cintura...arghhhhhh), não basta matar, tem que esfolar:
Obs: Juça me ajudando no dia do casório...e detalhe sórdido: eu com dor de barriga e ela não me deixou ir no banheiro  pq "era psicológico"...kkkkk...se eu tivesse feito algo nas calças, ou melhor no vestido...a culpa seria dela !!!




Início de 2009, gravidissimas (exatamente juntas...a Betina nasceu dia 04/03, Maria Eduarda dia 09/03 e a Julia 17/03). Detalhe para meus pés momento-elefantíase....Jesus !!! Fora a boca Baby Consuelo...



E tchan tchan tchan....
foto 4 m depois...
a Mari já perdeu "tudo", Juça só falta 3 ou 4 kg, e sem nem uma boletazinha (eita disciplina) e euzinha, só mi farta 10 kg, mas me aguardem...São Judas não há de me abandonar!!!


Mari e Juça, sei o q vcs estão pensando...ai Juli, vamos tirar uma foto atualllll....ê, sai p/lá ...tem q esperar mais um pouco !!!!

Beijocas,
Juli - momento faminta

7 comentários:

  1. Quanto a perder uns 10 kg é comigo mesmo heheh! Bom se quiser ajuda me avisa lá no meu blog tá.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Passando para agradecer a visita e a carinhosa mensagem... Obrigada!

    Gostei muito do seu cantinho!!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala!
    Precisa perder uns 10 tb...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. POis esse mal atinge todo mundo, amiga!!!
    Aqui faltam 6!!!
    E o pior, depois que o Lucas nasceu eu já voltei ao meu peso normal, mas relaxei tto neste verão, emendando o inverno, e agora, putz!!!, o ponteiro da balança subiu novamente :(

    Mas deixa pra mim!
    Ou melhor, deixa pra nós, neh, Ju! Vamos lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, muito prazer!
    Depois do primeiro filho perdi tudo rapidão, da segunda demorou 6 meses, e após 5 anos já engordei 6 kg.
    É duro..
    Haja controle!!!
    Boa sorte, beijocas green

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Vim retribuir a visita e me deliciei com esse post! Concordo com tudo que você disse!
    Beijo, querida!
    Tô te seguindo e linkando, tá!
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Juzinha!!!

    Tem um selinho pra ti lá no blog, viu?!
    Quando der, dá uma passadinha lá e pega ;)

    Beijão e um ótimo final de semana pra vcs ;)
    Ju

    ResponderExcluir