sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dica de leitura para 2 Anos

Um Chapéu para Daniel, bem colorido, poucas frases e resultado acima do esperado, a Julia amou e já "decorou" todas as frases.

Dona Baratinha, história longa, mas com muitas frases repetidas (A Julia ama essa parte de repetição), não foi paixão a primeira vista (como no caso do chapéu do Daniel) mas tenho me surpreendido como ela já me pede para lere adquiriu paciência ao esperar a história (antes ela já queria passar p/ frente, manusear, não deixar eu ler...).

Super recomendo !!!

3 comentários:

  1. Oi Juliana,
    ótimas as dicas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Juliana!!!
    Obrigada pela visita, volte sempre lá, hehe...
    Parasse de escrever aqui no teu blog??? Achei tão fofo...
    VOLTAAAA, amo coisas sobre bebês, acho que está chegando meu momento de ser mãe, hehe... Beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana! Tudo bem?

    Adorei o blog!

    Gostaria de entrar em contato para fazer uma proposta interessante para o blog.

    Aguardo seu retorno por email:
    anabela.calegaro@gmail.com

    Grata,
    Anabela.

    ResponderExcluir