quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mãe da Lulu

Uma das coisas mais gostosas e encantadoras que essa tal de blogosfera me trouxe, sem nenhuma dúvida, foi o contato "virtual" com outras mães, com seus sucessos, estórias, dicas, "causos" e tudo o mais.
E o blog Mãe da Lulu, é um deles, uma delícia de ler, bem pé no chão e ainda por cima faz sorteio de brindes !!!!Eita benção !!!

E o sorteio, é justamente de um grupo que nunca ouvi falar, Tempo de Brincar, mas os comentários são nota 1000...então, simbora participar !!!

Fernanda, obrigada pela dica, independente do sorteio, já vou começar a pesquisar sobre o trabalho deles.

Beijoca,
Juli.

Um comentário:

  1. Senhor amado, Ju do céu!!! Acredita que só hoje (que absurdo) vi este seu post mencionando o sorteio do cd do Tempo de Brincar? Não tô acreditando nisso!!! Bom, aproveito pra contar que ontem estávamos na padaria aqui, e encontramos com o casal Valter e elaine, do Tempo de Brincar. Lindos, lindos e lindos! Eles têm feito shows em SP e Bertioga, já que as prefeituras de lá é que aprovaram seus projetos este ano. Pena estarem longe daqui, mas prometeram fazer um show para o dia das crianças! Tá longe demais, mas já é alguma coisa. você pesquisou sobre eles ? e aí ? O que achou ? beijo e milhões de perdões!!! Fe

    ResponderExcluir