sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Primeiro Sutiã x Mil Faces de Juliana

Como dizia a clássica propaganda (e ainda segue na nossa cabeça) "o primeiro sutiã a gente nunca esquece".
Então...e acho que selinho também...
Ganhei meu primeiro selinho, e tô boba boba (apesar de estar somente 7 dias atrasada).
Minha amiga virtual é também minha xará, a Ju, do "mil faces de Juliana"; e é super mãezona, mais ou menos como 100 % da mulherada que costumo visitar...
Ju....super obrigada pela lembrança, estou muito feliz !
E taí o inaugural:

Bom, as regras:
a. indicar 5 blog amigos
b. responder a perguntinha fatal do selinho: PRA QUEM OU EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD?



Respostas:
a. Ju...tô meio constrangida em indicar os blogs pq sou novata nesse mundo virtual, e para piorar fiquei 2 semanas de férias do trabalho e tempo integral de mãe-dona de casa-faxineira total...isso quer dizer, que estou super por fora de todos os acontecimentos de todos os blogs que sigo e sou fãzoca.
 
 
b.Olharia assim com esses olhos "fuziladores" para essa politicada que está em Campanha; Deus que me perdoe, mas ando com muuuuuito nojo de tanto cinismo e falta de caráter.
 
Beijoca Xará !!!

5 comentários:

  1. Esse selo é muito legal né?
    Eu tb ganhei o meu. Rs
    Realmente esses politicos dão enjoo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Juju!!!

    Seu primeiro selinho??? Ah, mas logo logo vai encher!!!!
    Fiquei feliz em ser a primeirissima, hehehe

    Ótima resposta! Tem cada coisa de arrepiar por aí neh?!!!!

    Beijocas e um bom domingo pra vcs!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, adorei ter vc no blog da Doce Leitura, obrigada pela dica, e parabéns, seu blog está super fofo cheio de ideias bacanas. abçs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns que este seja o primeiro de muitos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Parabens pelo selinho!
    A Ju é uma fofa mesmo.
    Otima semana pra vcs!!!
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir