terça-feira, 31 de agosto de 2010

A volta para casa

A Julia volta da escolinha, com tanto pique, tanta felicidade, tanta falação (petapetapetadigdigdig)....que não resisti e até tirei fotinho...

sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Primeiro Sutiã x Mil Faces de Juliana

Como dizia a clássica propaganda (e ainda segue na nossa cabeça) "o primeiro sutiã a gente nunca esquece".
Então...e acho que selinho também...
Ganhei meu primeiro selinho, e tô boba boba (apesar de estar somente 7 dias atrasada).
Minha amiga virtual é também minha xará, a Ju, do "mil faces de Juliana"; e é super mãezona, mais ou menos como 100 % da mulherada que costumo visitar...
Ju....super obrigada pela lembrança, estou muito feliz !
E taí o inaugural:

Bom, as regras:
a. indicar 5 blog amigos
b. responder a perguntinha fatal do selinho: PRA QUEM OU EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD?



Respostas:
a. Ju...tô meio constrangida em indicar os blogs pq sou novata nesse mundo virtual, e para piorar fiquei 2 semanas de férias do trabalho e tempo integral de mãe-dona de casa-faxineira total...isso quer dizer, que estou super por fora de todos os acontecimentos de todos os blogs que sigo e sou fãzoca.
 
 
b.Olharia assim com esses olhos "fuziladores" para essa politicada que está em Campanha; Deus que me perdoe, mas ando com muuuuuito nojo de tanto cinismo e falta de caráter.
 
Beijoca Xará !!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Guillermo e seus Encantos



Ontem a turma da CPI foi conhecer o Guillermo, o novo catarinense mais gaúcho do pedaço...
Ele é lindo, fofo, cheiroso, tranquilo, apaixonante, sedutor e suuuuper amado.
Como é bom ver uma criança amada, que foi planejada e amada desde a concepção; ainda mais com um casal de Avôs que fizeram uma mega recepção para nos receber !!!!

Paula, seu filhote é lindo, e seus Pais são fora de série; Parabéns por tudo, pelo aniversário, pela nova fase Mamãe, pela família que você tem e pelos valores que tanto admiramos.
Beijocas, Querida !!!!

Bom...daí que saímos de lá (Mari+Méri+Morgana+Dê+Pri) todas apaixonadas pelo Gui e resolvemos tomar um xopis...hummmm....dilicia total.
Finalmente rolou a CPI que eu tanto reclamo de saudades: conversa boa e franca, desabafos, conselhos, olhos marejados e gargalhadas, e sensação de renovação, energia boa.
Valeu Mulherada !!!!
Pena que faltou a Paula (por motivos de teta maior como diz a Mary), a Mary (Super Nanny do Pai), Márcia e a mega Empresária-Enfermeira Ju.
Mas combinamos que vai ter mais xopis...


Beijo Mulherada e Bom Fim de Semana !!!!