terça-feira, 27 de julho de 2010

Paixão Emagrece, Amor Engorda

Vi esse livro na Americanas e não acreditei..putz que verdade.
Mas mais verdadeiro ainda, é "namorar emagrece, casar engorda".
Prova Viva....
Juliana e Juçara, em 2005 (eu prestes a casar e Juça a  procura do Príncipe Pablo):

Mais uma de perfil (olha a cintura...arghhhhhh), não basta matar, tem que esfolar:
Obs: Juça me ajudando no dia do casório...e detalhe sórdido: eu com dor de barriga e ela não me deixou ir no banheiro  pq "era psicológico"...kkkkk...se eu tivesse feito algo nas calças, ou melhor no vestido...a culpa seria dela !!!




Início de 2009, gravidissimas (exatamente juntas...a Betina nasceu dia 04/03, Maria Eduarda dia 09/03 e a Julia 17/03). Detalhe para meus pés momento-elefantíase....Jesus !!! Fora a boca Baby Consuelo...



E tchan tchan tchan....
foto 4 m depois...
a Mari já perdeu "tudo", Juça só falta 3 ou 4 kg, e sem nem uma boletazinha (eita disciplina) e euzinha, só mi farta 10 kg, mas me aguardem...São Judas não há de me abandonar!!!


Mari e Juça, sei o q vcs estão pensando...ai Juli, vamos tirar uma foto atualllll....ê, sai p/lá ...tem q esperar mais um pouco !!!!

Beijocas,
Juli - momento faminta

terça-feira, 20 de julho de 2010

Rafa Bebê

Querida Rafa Bebê,

Hoje vc completa 19 voltas ao redor do Planeta Sol, e parece que justamente hoje, nosso querido Sol resolveu dar as caras e iluminar o nosso dia, acho que foi em sua homenagem...
Parece mentira que há dezenove anos atrás, nascia nossa bebezinha, tão esperada e amada, com os cabelinhos punk e bochechudinha.
Depois teve aquele sorrisinho de dentinho separado, o jardim de infância Moranguinho que eu te buscava depois da faculdade (a pé), o Salesiano que eu também te buscava (já de carro, te amarrava toda no cinto de segurança), os famosos "books" caseiros que eu fazia vcs fazerem caras e bocas, as faxinas no teu umbigo, a aborrecência e essa mania de querer ficar adulta....rsrsrs
Bebê, desejo a vc, muita saúde, paz, amadurecimento, juízo, espiritualidade, conhecimento, cultura, diversão, trabalho, praia, chocolate e muita, mas muita felicidade.
Te amo muito Bebê !!!
Feliz Aniversário,
da sua tia Preferida e Modesta,
Tia Juli.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frio, frio e frio

Gente...para quem é não é de SC, fiquem sabendo que aqui em SC está beeeeem frio, média de 6º na minha cidade...e umidade + chuvinha chata +  muito frio.
Não é São Joaquim, nem geada dá aqui; dá para contar nos dedos as semanas tão frias assim; mas já cansei desse clima !
Além de não gostar de frio, não temos estrutura para tanto frio !!!! Nossas casas não tem calefação, nossos casacos já estão andando sozinhos (são poucos !!!),os pés não esquentam, não tenho aquecimento a gás na minha casa...então o chuveiro é um grito de coragem...ai quanta reclamação...mas é culpa do frio também, esses dias cinzentos são propensos a deprê.

E dá-lhe comer (só top de top, doces a base de leite condensado e salgados a base de bacon); beber muito café com leite e vinho.
Para quem traçou como meta de inverno, a eliminação de 11 kg pós casório e gravidez; tá se fazendo de boba boba frente a balança...

domingo, 11 de julho de 2010

Franjinha

Minha Bebê está com cara de menina...de franjinha e caminhando...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fase Complicada

Eu sei que o Comércio dá uma parada durante a Copa, que a Concorrência está cada dia mais acirrada, que o Clima não está ajudando, que meus preços não são (nem de longe) os melhores; e etc etc etc
Mas tá phóooooo enfrentar essa maré de pouca venda.

Chega Verão, Chega !!!!